O melhor lado da Hamilton Dias de Souza

Se você quiser criar este cálculo de outras formas, recomendo que use uma calculadora especíVive, Espécie esta.

Participe igualmente do Fórum do Ar Condicionado para superiores dúvidas, como ESTES membros poderão lhe ajudar.

esse calculo é feito da seguinte ESTILO: horas por dia x dias por mês x consumo do aparelho(kw/h por mês que consta pelo selo) x preçeste da vigor da sua própria cidade / por 30.

De modo a saber quanto este seu ar condicionado gasta por mês, você deve considerar o tempo de que ele ficará ligado, número de dias por mês ele será utilizado, valor da tarifa do vigor e consumo em kWh/mês (informação disponível na tabela do Inmetro). Acesse minha e sua calculadora de consumo e faça este cálculo você precisamente. Agradecemos o seu contato.

você precisa informar qual o valor exato da tarifa qual você paga pela vigor elé especialmentetrica da tua casa, ou mesmo que, o preçeste da vigor por kW/h. Se for R$0.

precisamos saber este modelo do seu aparelho e o consumo dele de modo a poder calcular. Pelo próprio aparelho deve ter 1 selo qual informa.

Após isso, faça a cotação por qual é o melhor aparelho de modo a tua obrigatoriedade através deste link.

este teto do espaçeste tem 2,87 de profundeza e as paredes das divisorias qual dividiram as salinhas em 2 metros por altura. Qual seria a minha melhor opção para refrigerar este nosso espaçeste subdivido? quantos ar condicionados eu tenho q instalar clique aqui para mais e com qual potencia?

Após todos esses preenchimentos clique no calcular e esteja sabendo valor gasto por mês pelo seu ar-condicionado.

Se eu usar a conversãeste, que vcs explicãeste de modo a tomar, caso não tenha esse valor do selo Procel, me dá 1 valor totalmente diferente, pela tabela do Inmetro a potencia do meu aparelho é por 822w,fazendo ESTES calculos para transforma-lo em Kwh/mes esse valor pula de modo a 24,6 natural acima do de que indica no selo, e consequentemente maior consumo.Qual o correto para se ter esse valor?

nosso cálculo Têm a possibilidade de ser usado para qualquer eletrodoméstico, basta meter ESTES dados corretamente.

Você sabe tais como calcular este consumo mensal do seu aparelho? Têm a possibilidade de parecer difícil ou confuso, mas é um cálculo simples, de que você pode criar na calculadora que disponibilizamos logo abaixo. Antes, aprenda usando as nossas dicas.

1 aparelho de 12000 BTUs nãeste tem possibilita suficiente para climatizar este ambiente de que descrevestes. A conta subiu porque o aparelho está realizando amplamente esforço para conseguir climatizar este local.

olhar mais marcas Modelo Split É o Espécie de aparelho Ainda mais vendido e preferido pelos consumidores, podendo ser encontrado, principalmente, em residências...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *